Opção de moeda.
O que é uma "opção de moeda"
Uma opção de moeda é um contrato que concede ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma moeda especificada a uma taxa de câmbio especificada em ou antes de uma data especificada. Para este direito, um prémio é pago ao vendedor, cujo montante varia de acordo com o número de contratos se a opção for comprada em uma bolsa, ou no valor nominal da opção, se for feito em excesso, contra-mercado. As opções de moedas são uma das formas mais comuns para corporações, indivíduos ou instituições financeiras se proteger contra movimentos adversos nas taxas de câmbio.
BREAKING DOWN 'Opção de moeda'
O preço de opções tem vários componentes. A greve é a taxa na qual o proprietário da opção pode comprar a moeda, se o investidor tiver uma longa convocação, ou vendê-la, se o investidor for longo. Na data de validade da opção, que às vezes é referida como a data de vencimento, o preço de exercício é comparado com a taxa spot atual. Dependendo do tipo da opção e onde a taxa spot é comercializada, em relação à greve, a opção é exercida ou expira sem valor. Se a opção expirar no dinheiro, a opção de moeda é liquidada em dinheiro. Se a opção expirar para fora do dinheiro, ela expira sem valor.
maturidade das opções Fx
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
As opções de câmbio são uma alternativa aos contratos a prazo quando se trata de cobertura de uma exposição cambial, uma vez que as opções permitem que a empresa se beneficie de movimentos favoráveis da taxa de câmbio, enquanto um contrato a prazo encerra a taxa FX para uma transação futura. Claro que este "seguro" da opção não é gratuito, enquanto não custa nada para entrar em uma transação para a frente.
Ao avaliar as opções de câmbio, o subjacente é a taxa de câmbio à vista ou a prazo.
A convenção de liquidação refere-se ao potencial intervalo de tempo que ocorre entre as datas de troca e liquidação. Contratos financeiros geralmente têm um atraso entre a execução de um comércio e sua liquidação. Este período de tempo também está presente entre o termo de uma opção e sua liquidação. Por exemplo, para um encaminhamento FX contra USD, o cálculo da data padrão para liquidação no local é de dois dias úteis na moeda não-Dólar e, em seguida, o primeiro bom dia útil comum à moeda e a Nova York. A única exceção a esta convenção é USD-CAD, que é um dia útil de Toronto, e depois o primeiro dia útil comum em Toronto e Nova York. Para uma opção FX, a liquidação em dinheiro é feita da mesma maneira, com o cálculo da liquidação usando a data de expiração da opção como o início do cálculo. A convenção de liquidação afeta a descontação dos fluxos de caixa e deve ser considerada na avaliação. As funções FINCAD permitem a especificação de várias convenções de mercado de taxas de câmbio que podem cobrir a maioria dos pares de moedas disponíveis no mercado. Em relação aos possíveis formatos de entrada, os usuários podem especificar as convenções para as duas moedas da taxa FX manualmente, de forma combinada ou separada. Para o primeiro, dois elementos podem ser incorporados como descritor de maturidade e convenção de férias que são compartilhadas para ambas as moedas. Para o último, cinco elementos podem ser incorporados como um conjunto de descritores de maturidade e convenção de férias para a moeda um, outro conjunto de entradas similares para a moeda dois e uma contribuição adicional da convenção de férias. Isso corresponde à especificação mais genérica da convenção de liquidação que pode ser usada para negociações de taxa cruzada, e. um comércio CAD-EUR que possui datas de liquidação calculadas usando Nova York, bem como feriados em Toronto e Target.
Se assumirmos que as taxas de câmbio seguem o movimento geométrico Browniano (mesmo tipo de processo estocástico como estoque), usando USD / JPY como a taxa de câmbio, a moeda estrangeira (JPY) é análoga a uma ação que fornece um rendimento de dividendos conhecido, onde o proprietário da moeda estrangeira recebe um "rendimento de dividendos" igual à taxa livre de risco na moeda estrangeira. Essas e outras premissas nos permitem utilizar modelos de opções genéricas, como Black-Scholes, na avaliação de opções FX.
Detalhes técnicos.
As opções de FX podem ser confusas e às vezes requerem um pouco de pensamento extra porque um cliente considerará a opção CALL e outra considerará a mesma opção de FX como PUT. É sempre importante entender qual é o retorno esperado porque, uma vez que se sabe, os insumos para as funções da opção serão claros.
Por exemplo, se a taxa de greve for 1,45 CAD / USD (US $ 1,45 CAD compra US $ 1,00 USD), a recompensa por uma longa chamada em USD seria a ilustração abaixo. Lembre-se de que uma chamada em USD é o mesmo que um CAD, então, se a taxa CAD / USD aumentar para 1.50, um 1.45 PUT em CAD está no dinheiro.
Pagar para uma Long Call on USD.
Análise suportada.
As funções de opções FINCAD FX podem ser usadas para o seguinte:
Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX européia, americana ou asiática; Calcule o valor justo, as estatísticas de risco e o relatório de risco de uma opção FX européia com convenção de liquidação; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira única de exercício europeu ou americano; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de dupla barreira de exercício europeu ou americano. A opção é uma opção de barreira knock-out dupla, e a recompensa pode ser de tipo baunilha ou binária: inicialmente o titular possui uma chamada ou coloca a opção binária, mas se, em qualquer momento, qualquer barreira for violada, a opção é perdida ou eliminada ; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX binária Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira for violada; Caso contrário, nada se a barreira nunca for violada, e vice-versa; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira é tocada e a opção está no dinheiro no vencimento; de outra forma, nada; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira não for tocada e a opção estiver no prazo de validade; senão nada.
Para saber mais sobre as funções de opções do FINCAD FX, entre em contato com um representante da FINCAD.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Folheto F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos multi-ativos e renda fixa.
NOTÍCIAS Boletim informativo.
Mantenha-se atualizado com nossa newsletter trimestral.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.
Clarus Financial Technology.
Um dos segredos mais conhecidos / pior guardado nos mercados OTC atualmente é que as maiores câmaras de compensação estão planejando limpar as opções FX.
Detalhes sobre isso são muito finos. A LCH fez alguns anúncios ao longo dos anos em relação às opções de compensação, e se você olhar bastante o suficiente no site do CME, você encontrará um pager aqui em seus planos neste espaço.
Todos os detalhes ainda são difíceis de encontrar. No entanto, para CME, o plano parece ser:
EURUSD, GBPUSD, USDJPY, AUDUSD, USDCHF, USDCAD e EURGBP estilo europeu liquidado liquidado algum tempo em 2017.
Isso é sobre tudo o que se pode coletar on-line sobre limpeza de Opções FX. Então eu pensei que eu deveria explorar os dados e ver o que eu poderia encontrar.
QUÃO GRANDE É O MERCADO.
Vamos começar por analisar o que os dados SDR na América dizem sobre o tamanho desse mercado.
Ao selecionar os 7 ccpacos propostos no ano passado, e apenas as opções de baunilha, podemos ver as contagens mensais do comércio tão altas como 31.700 em novembro de 2018. Para qualquer parente ccypair, no mesmo mês viu quase 11.000 opções de EURUSD:
Trade Counts of Vanilla FX Options on the SDR Per Month (março 2018 & ndash; março de 2017)
Eu também puxei dados nocionais do SDRView e, finalmente, queria ter uma idéia dos vencimentos típicos:
Contagens Comerciais de Opções FX de Vanilla no SDR por Vencimento (março 2018 & ndash; março 2017)
A partir de toda essa coleta de dados, podemos obter uma idéia aproximada das métricas principais para esses 7 pares de moedas:
O tamanho médio do comércio é de cerca de 30 milhões de USD. Isso varia de menos de US $ 20 milhões para o AUDUSD e até US $ 40 milhões para USDJPY. Aproximadamente 1.200 opções de Vanilla FX são negociadas por dia (na América e reportadas a SDRs). Então, cerca de 36 bilhões de dólares nocionais por dia. A maturidade normalmente negociada é uma opção de 1 mês, mas os pilares padrão de 1W, 2W, 2M e 3M também se destacam. Fiquei um pouco surpreso ao ver quase 15 mil opções de 1 dia negociadas. Aproximadamente 35% da atividade comercial é relatada como ON-SEF.
Na superfície, isso parece encorajador para a limpeza das opções. Um possível mercado de 1.200 negócios por dia se compara bem com os aproximadamente 2.000 negócios compensados do IRD vistos em SDR por dia.
Observe que, se eu expandir meus critérios para incluir todos os pares de moedas, o USDMXN parece ter aproximadamente a mesma atividade que o AUDUSD. Pergunto-me por que o CME deixou o MXN fora do primeiro passe?
MAIS VERIFICAÇÕES DE SANIDADE.
Precisamos fazer mais algumas verificações de sanidade ao dimensionar este mercado. Primeiro, o CME só planeja limpar as opções de estilo europeu. E em segundo lugar, eles apenas planejam liquidar liquidos. O último é um pouco intrigante, pois trabalhei na indústria de opções de FX por 10 anos e não acho que eu já estivesse informado de uma opção liquidada em dinheiro.
Então eu examinei uma semana arbitrária de dados (5.815 negócios) em relação a esses 7 pares de moedas e descobriu:
Apenas 42 (& lt; 1%) foram & ldquo; AM & rdquo; & ndash; Opções de estilo americano. No entanto, havia também 56 negócios rotulados como & ldquo; AS & rdquo ;. Eu não posso dizer que sei o que & ldquo; AS & rdquo; significa & ndash; talvez uma opção de estilo bermudense ou canário? Ou outro acrônimo para American Style? De qualquer forma, estou confortável que as opções europeias representam os leões.
99%. Só posso encontrar 12 opções que tenham uma moeda de liquidação indicada. Se você confia nos dados SDR, isso pode significar que apenas 12 opções negociadas em dinheiro foram negociadas.
Então, no lado positivo, as opções européias de baunilha nos EUA representam cerca de 1.200 trocas por dia. No lado negativo, apenas 1 ou 2 destes parecem estar liquidados em dinheiro. Verifiquei duas vezes para garantir que não existiam pares entregues (por exemplo, EURUSD, USDJPY, etc.) reportados como Opções não entregues (NDO & rsquo; s).
CONFIGURAÇÃO DE CAIXA.
Assim, o mercado é quase totalmente um mercado comercial. Isso faz sentido & ndash; o problema de longa data com a compensação das Opções FX foi como minimizar o risco de liquidação da entrega. Basta pegar qualquer um dos nossos & ldquo; típico & rdquo; trades & ndash; Quando se trata de prazo de vencimento, um banco deve entregar 30 milhões de USD e aguarda pagamento de cerca de 25 milhões de euros. As grandes instituições do mercado FX usaram a CLS para lidar com a liquidação da FX desde 2002, o que, em termos mais simples, garante que a troca de pagamentos ocorre simultaneamente (PvP) para que você não fique preso esperando que seus 25 milhões de euros apareçam. Se você não usa o CLS, é difícil se sentir confortável com o risco de liquidação envolvido.
A abordagem do CME parece ignorar o risco de liquidação, mediante a liquidação de caixa, e a LCH parece abraçá-la com sua parceria CLS.
Eu suporia que o mercado-alvo da CME para a escolha de Opções FX é para clientes que não utilizam necessariamente CLS para liquidação para começar.
Também devemos reconhecer que, embora os dados nos digam que as opções de FX liquidadas não são negociadas ativamente, isso não significa que todos os participantes tomem suas posições até a maturidade. Certamente, há uma prática de fechar as posições das opções antes do vencimento, seja o cliente que quer relaxar, ou mesmo o revendedor que quer mitigar seu risco.
Falando sobre o risco de pinos & ndash; A liquidação de dinheiro deve ser capaz de ajudar todos a obterem certeza. Tutorial rápido sobre risco de PIN & ndash; Suponha que você tenha vendido uma opção de chamada de 1.1000 no EURUSD, e ele é um & ldquo; NY Cut & rdquo; o que significa que expira às 10h ET. Às 9:59 da manhã e no mercado de negociação em 1.1000, você realmente quer saber se a sua contraparte irá receber ou não, pois você precisa conhecer sua posição para proteger ou não hedge. Se você descobrir às 10:05 que ele pegou a entrega e o mercado agora é 1.1100, você acabou de perder uma grande figura.
Aponte aqui que a liquidação em dinheiro presumivelmente daria certezas imediatas a todos com uma posição em que os negócios deles tenham expirado ou exercido.
Por outro lado, precisamos reconhecer três coisas:
Algumas empresas podem realmente querer / exigir entrega. Daí eles precisam então executar um comércio de FX após o vencimento. A liquidação de caixa requer um preço de fixação. O termo & ldquo; Fixing Price & rdquo; normalmente não está envolvido em manchetes de notícias positivas nos dias de hoje. Uma contraparte central poderia / deveria ser uma boa solução para todos os vendedores de opções, mesmo para opções entregues, pois haveria um ponto de contato (o CCP) para obter informações imediatas sobre se a contraparte exerceu ou não.
BENEFÍCIOS DE MARGEM.
Então, o mercado parece grande o suficiente, e a liquidação de dinheiro pode ter seus próprios benefícios. Certamente, também devemos esperar alguns benefícios de margining.
Deixe-se ser claro, porém:
Todas as opções OTC FX são bilaterais hoje. Somente os bancos UMR da fase 1 estão tendo que trocar a margem inicial nas opções de FX. Um grande número de clientes virá de um mundo de correta-prima em que suas opções de FX são marginadas no agregado (ao lado de FX de caixa e outros produtos).
Portanto, é difícil dizer se extrair opções de seus arranjos existentes e jogá-los em um ambiente limpo seria margem aditiva ou reduzida. Tudo depende do ponto de partida (marginado ou não marginalizado) e quanto de compensações de carteira eles estão desfrutando atualmente.
Mas eu posso me ajudar a jogar algumas opções na calculadora SIMM como uma estimativa aproximada para ver quais números podemos estar falando. Eu empacotei 3 opções diferentes, distribuí-las individualmente em 3 contrapartes separadas. As opções são:
30mm USD nocional 1 mês Perto das opções de dinheiro Solicita EURUSD, USDJPY e USDCAD.
Chamando o SIMM Microservice com um arquivo CRIF contendo as sensibilidades relacionadas para esses negócios:
Recebo a margem SIMM requerida por contraparte:
Vale ressaltar que as diferenças de margem para cada opção de tamanho semelhante são presumivelmente devidas aos diferentes níveis de volatilidade em cada par. EURUSD 1M vol é.
12%, e eu escolhi o USDCAD, pois isso paira em torno de 7% vol.
Se eu agora novato tudo isso para uma única contraparte (CME ou LCH), podemos ver uma grande redução. Mais uma vez, esta é a margem SIMM, talvez para ilustrar o que poderíamos esperar no extremo superior em uma câmara de compensação:
Então, vamos de 6,4 mm + USD em margem para menos de 4 mm. Claro, este é um exemplo extremamente simples, pois nós só temos 2 ligações USD e 1 USD. Mas ilustra a escala de margens das opções de FX no SIMM (aproximadamente 7% do nocional para ATM de 1m), bem como a redução fácil de colocar seus ovos em uma cesta: a resposta para minimizar as margens começa com a redução do número de contrapartes .
O LCH planejou o apagamento das Opções FX por algum tempo, e o site da CME afirma que a compensação da opção FX acontecerá este ano. Um rápido olhar para os dados mostra que o mercado é certamente grande o suficiente. Podemos, no entanto, questionar quantas opções liquidadas em dinheiro são negociadas no momento, bem como o apetite no mercado para liquidar suas opções em vez de receber a entrega. Ao mesmo tempo, reconhecemos que algumas eficiências poderiam existir se a liquidação de caixa fosse mais prontamente disponível.
Margining of FX Options é um tanto obscuro no momento, já que nem a CME nem a LCH não divulgaram amostras sobre isso. No entanto, usando as margens do SIMM como uma estimativa, podemos ver que os valores são significativos e que, embora a compensação não reduza o IM em qualquer comércio individual (não sabemos), podemos dizer com certeza que uma redução no número de contrapartes certamente reduzirá os custos da margem.
Nós iremos ficar no topo da história à medida que as opções de compensação se desenvolvem ao longo do ano.
Mantenha-se informado com a nossa newsletter GRATUITA, inscreva-se aqui.
Opções de Câmbio e # 8211; O que são as opções FX?
Opções de FX (Opções de câmbio) - Soluções de moeda de negócios.
Opções de Câmbio (Opções de FX) & ndash; O que eles são?
Uma opção FX oferece o direito a, mas não a obrigação de comprar ou vender moeda a uma taxa especificada em uma data futura específica. Uma opção de baunilha combina 100% de proteção fornecida por um contrato de câmbio a prazo com a flexibilidade de se beneficiar para melhorias no mercado FX.
Isso funciona como um contrato de seguro. Em troca desse direito (sem a obrigação), o titular geralmente paga um custo conhecido como Premium para a opção FX.
As flutuações do mercado de câmbio podem ter um impacto duradouro no fluxo de caixa, seja a compra de uma propriedade, o pagamento de salários, a realização de um investimento ou a liquidação de faturas. Ao utilizar as Opções de FX, as empresas podem se proteger contra movimentos adversos nas taxas de câmbio.
Esta característica das Opções FX os torna extremamente úteis para cobertura de risco FX quando a direção dos movimentos nas taxas de câmbio é incerta.
Opções FX também são ferramentas úteis que podem ser facilmente combinadas com contratos Spot e Forward para criar estratégias de cobertura personalizadas. As opções de FX podem ser usadas para criar soluções personalizadas e trabalhar para remover o custo inicial de um premium & ndash; Isso envolve certas advertências em torno da estrutura do produto da opção.
Terminologia básica para opções de FX.
Premium & ndash; O custo inicial da compra de uma opção de troca de moeda.
Strike Price & ndash; A greve (ou preço de exercício) é o preço ao qual o titular da opção tem o direito de comprar ou vender uma moeda.
Data de validade & ndash; O prazo de validade do comércio é a última data em que os direitos associados a uma opção podem ser exercidos.
Exercício & ndash; Ato da opção comprador notificando o vendedor que eles pretendem entregar no contrato de opção.
Data de entrega & ndash; A data em que a troca de moeda ocorrerá, se a opção for exercida.
Tipos de Contratos de Opções de Câmbio.
Dependendo da transação subjacente, as opções FX podem ser classificadas como:
Call Option & ndash; Isso dá ao titular o direito, mas não a obrigação de comprar uma moeda especificada a uma taxa pré-organizada até a data de validade.
Put Option & ndash; Isso dá ao titular o direito, mas não a obrigação de vender a moeda especificada a uma taxa pré-organizada até a data de validade.
As opções de FX também podem ser classificadas com base no tempo de exercício:
European Option & ndash; As opções europeias só podem ser exercidas no final do tenor acordado (no vencimento).
American Options & ndash; As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento durante a vigência do contrato.
Exemplo de um Contrato de troca de moeda da opção Vanilla.
Por exemplo, uma empresa baseada no Reino Unido importa materiais dos EUA e precisa pagar um fornecedor em US $ 500.000 em seis meses e rsquo; Tempo.
A taxa de adiantamento para seis meses é 1.3300 e procurando proteger 1.3250.
A empresa com sede no Reino Unido gostaria de beneficiar de uma taxa de câmbio favorável, tendo uma proteção de 100% contra movimentos de mercado adversos e está disposta a pagar um prêmio por isso.
Aqui estão os possíveis cenários:
Cenário 1: GBP / USD enfraquece, no vencimento a taxa de câmbio é 1.2500. Você tem direito a comprar seus $ 500,000 completos em 1.3250.
Cenário 2: GBP / USD reforça, no vencimento, a taxa de câmbio é 1.4575. Você deixa sua opção de moeda caducar e simplesmente compra US $ 500.000 na taxa de mercado de 1.4575, beneficiando assim da melhora de 10% na taxa de câmbio.
Fornece proteção em 100 por cento da sua exposição Permite que você se beneficie em termos de movimentos monetários favoráveis.
Um prémio é pago.
Exemplo de um contrato a prazo participativo (não premium)
Um adiantamento participativo fornece uma taxa protegida garantida para 100% de sua exposição, permitindo que você se beneficie de movimentos favoráveis em uma parcela predeterminada de sua exposição cambial.
Por exemplo, uma empresa baseada no Reino Unido importa materiais dos EUA e precisa pagar um fornecedor em US $ 500.000 em seis meses e rsquo; Tempo.
A taxa de adiantamento para seis meses é 1.3400.
A empresa com sede no Reino Unido gostaria de beneficiar de movimentos favoráveis da taxa de câmbio, mas reluta em pagar um prêmio por isso.
Eles estão preparados para aceitar uma pior taxa de 1.3200. Em seguida, calculamos que o nível de participação seja de 50%.
Aqui estão os possíveis cenários:
Cenário 1: GBP / USD enfraquece, no vencimento a taxa de câmbio é 1,2900. Você tem o direito de comprar seus $ 500,000 completos em 1.3200.
Cenário 2: o GBP / USD reforça, no vencimento, a taxa de câmbio é de 1.4200. Você é obrigado a comprar US $ 250.000 em 1.3200. No entanto, os restantes US $ 250.000 podem ser adquiridos no mercado spot a 1.4200. Isso dará uma taxa efetiva de 1,3700.
Fornece proteção em 100 por cento da sua exposição Permite que você se beneficie de movimentos monetários favoráveis em uma parcela predeterminada de sua exposição total. Nenhum prémio pagável.
A taxa protegida será sempre menos favorável do que a taxa de adiantamento.
Testemunhos.
Estudo de caso.
A empresa baseada em Gloucestershire é o maior fornecedor de eletroeletrônicos para agregados familiares. A Trade Finance Global e os seus parceiros em moeda estrangeira trabalharam com a empresa para criar uma estratégia FX de opções para mitigar riscos enquanto a empresa crescia, competindo com seu fornecedor FX anterior.
10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)
No comments:
Post a Comment